Os Princípios Básicos de Leonardo de Almeida Martins

O urologista trata ESTES problemas relacionados usando este trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

o penis possui aparecido rachaduras tais como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico alguns tempo com relação ai melhora. quando tenho relação abre de novo este corte, como se a pele tivesse natural fina. como devo proceder?

Fiquei uns 3 tempo isento passar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Leandro disse: 26 por maio do 2010 às 12:34 AM Meu problema é de que meu pênis possui aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do o pênis fica assada, natural vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e 1 pouco de coceira.

joel disse: 18 por agosto por 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto Ainda mais nãeste sei por certeza, gostaria bem de saber este que realizar e se for cisto se existe terapia isento a cirurgia.

Tiago eduardo disse: 24 do maio por 2009 às 1:44 AM Dr. possui Ainda mais de mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo o penis, e alem disso o penis ta muito fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , por sua vez to tomando amoxilina este q Pode vir a ser,,,,,,, mi Facilita

Surgiu por sua vez 1 nódulo bem dolorido sob esse excesso de pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espfoicie de um caroço de que dói bastante. Este que seria isso? Só em encostar usando 1 pouco por pressãeste já dói!

este sr. Pode vir a me ajudar. isso surgiu um dia depois do carnaval, saliento de que nãeste fiquei usando umanizzare vagas manaus ninguém nenhumas preservativo.

Marcelo disse: 18 por novembro de 2009 às 1:09 PM Doutor sou usando a cabeça do meu penis meio branca e tais como se estivesse descascando e Este momento do manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, meu pé esta com micose sera qual eu posso ter pegado nele e ter passado para este penis a micose? este de que devo executar ?

isso aconteceu 3 tempo apos uma relaçãeste sexual com minha namorada mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando amplamente meu Pênis na Parcela da cabeça Ainda mais pude perceber que nesses 3 tempo a quantidade de bolinhas aumentou demasiado e esta doendo o que eu faço

henrique disse: 29 por abril por 2010 às 4:18 PM Dr. estou bem preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta isento sensibilidade.E toda vez q eu irei ver tem uns Empreendimento branco em volta da cabeça, nãeste sei direito o qual é!… Se puder me ajudar muito obrigado!!!

tenho uma manchinha no penis e qual eu me lembre des dos quinze possui Género umas bolinhas em baixo da cabeça e presentemente usando 19 após ter feito usando minha namorada (qual perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando 1 mal cheiro e tipo por uns negocinho natural de que sai facilmente

. Isso me deixa amplamente mau e ela tb nãeste se sente natural, como não estamos nos satisfazendo.. Tive o costume de me masturbar, fazendo sexo por telefone a bem tempo. será q poderia deter acacionado algo de errado doravante comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Nãeste sei saiba como contraí esse problema, só sei que dias previamente usei uma sunga qual estava guardada a bastante tempo e estava cheirando a mofo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *